03/06/2013

O Final que ela Prometeu.


Implorar, eu implorei, me humilhar, eu me humilhei, chorar, eu chorei, sorrir, eu sorri, Mudar, eu mudei, tudo para que ela me quisesse novamente e largar um medo que eu jurei que tiraria, mas mesmo assim ela disse não e não a tudo que eu fiz, e não a tudo que eu disse que poderíamos ser e finalmente não a mim porque,  me amava mas não tinha certeza se iria dar certo porque o medo que sentia era maior.

As perguntas que fiz muitas vezes se repetiam e se tratavam do fim que não consegui aceitar.

Em verdade ou pelo menos o que acredito ser verdade, tudo que eu fiz no nosso namoro foi para ela, tudo, mesmo os meus erros foi sempre pensando no melhor para nós. Protegi, fui fiel, cuidei, fiquei do lado dela quando mais precisava, sorri e chorei com suas decepções e conquistas e tudo isso porque ela merecia e era o que eu considerava, a mulher. Só que me fazia questionar quando dizia que queria ser minha amiga, magoa demais regredir para amizade quando o que sente é amor.

É incrível como sou idiota por acreditar que eu era perfeito para ela, quando agora vejo que sou apenas um homem que ela já gostou. O que não me sai da cabeça era porque já que me ama e que esse medo pode passar e você voltaria comigo se isso acontecesse, porque dizia que podia bater a vontade e ficar com outro cara, eu quero acreditar que diz isso apenas para me machucar, mas ai vem outra pergunta, o que eu fiz para querer me machucar e muitas outras perguntas em sequência e no final nunca haverá a resposta que quero.

Não me entendam mal, foram dois anos de um namoro maravilhoso e nesses dois anos ela foi simplesmente uma namorada de verdade em que eu admirei e respeitei cada minuto, houveram brigas e discutições, mas eu garanto que os momento bons foram muito melhores que os momentos ruins, mesmo que eu não conseguisse ver isso na época, por isso eu fiz tudo isso, para que ela pensasse muito bem antes de tomar a decisão que tomou, eu lutei de verdade por aquilo que acreditava, mas o fim venceu, afinal essa é uma batalha que se luta a dois e ela desistiu de mim, acho que não venceríamos o mundo.

Então o que devo fazer é desistir, se depois de tudo, só posso esperar por ela e que não me magoe ainda mais, meu coração pode ser forte, mas ainda é um coração.

Obrigado Jessica, por ter sido minha namorada!