16/06/2013

Um momento para toda Vida



Com forte expectativa espero o momento chegar

Foi com um jogo que ela quebrou a tensão inicial, esperava algo menos audacioso, sentando e conversando; chegando por trás e fechando meus olhos com suas mãos que também estavam tremulas, tentei falar, expressar alguma reação, mas meu corpo gelou naquela hora, não existiu palavras suficientes para descrever aquela emoção. 

Ouvi sua risada vindo ao fundo e sua mãos logo saíram do rosto, ela rir bastante e tem um sorriso tão bonito, sentou ao meu lado ainda rindo só que com uma expressão tímida escondendo-se por entre seus lábios, sem jeito, parecia está tão confusa quanto eu, dois perdidos em um banco de uma praça. fitei meus olhos aos dela tentando falar algo, mas nenhum assunto parecia ser o certo a ser tocado.

Agora o tempo não parecia mais existir, ela estava lá exatamente como a imaginava, da forma ao jeito, a conversa começou a fluir quando começamos a aceitar um a presença do outro, conversamos bastante tentando nos conhecer, foram muitas as revelações ao longo da noite, percebi as semelhanças os pensamentos próximos, cada coisa nova era tão surpreendente quanto reveladora. Ficaria ali com ela a noite toda, mas seu tempo já estava acabando e me sentir pressionado a tomar uma decisão, poderia ficar quieto e deixar a noite passar e me arrepender amargamente de não ter coragem de faze-lo porque algo me atrapalhava, uma ancora que hoje não tem nem valor ou sentido para existir.

Fiz uma ultima pergunta e tudo dependeria da resposta que foi a melhor que poderia ser dita, subjetiva e penetrante, atraído por suas palavras sentir meu corpo sendo puxado ao seu. Me aproximei, ao tentar ela se distanciou, me deixando confuso, então ainda pelo impulso, tentei novamente.

E foi naquela noite simples, sem estrelas, sem lua, em uma rua parada em meio a um banco de uma praça fria que aconteceu o tão esperado primeiro beijo.

O primeiro foi como eu esperava, doce desajeitado, parecia que algo não se encaixava o que era estranho e ao mesmo tempo diferente, gostoso, logo o coração desacelerou e comecei a sentir um pouco mais toda a emoção de momento, assim tudo ficou melhor, cada toque, cada gesto, cada puxada no cabelo, cada olhar e o sorriso do dois que nunca sumia, aquele momento foi um momento para se tornar inesquecível, o nosso primeiro momento, eterno e único.

Não me prenderei mais a um sentimento que já morreu, se quis assim, foi assim que aconteceu