04/08/2013

Anjo dos Detalhes


A muitas respostas para as suas perguntas

     Tento te entender, porque é única entre milhares de milhares e ninguém consegue ser como você. Uma predisposição ao que mais adora te faz essencial para mim, um alguém que encontro tentando se encontrar, ver o que passa me traz toda nostalgia que preciso para continuar em meu caminho, se entregue ao que te faz bem.

     Nos detalhes vou te conhecendo, em suas mudanças e transformações vejo muito mais do que mostra, analiso os seus passos com tamanho prazer e cuidado, te olhar me faz bem e hoje sei que te faz bem ser observada por mim, mesmo envolta de tanto medo encontra o prazer necessário para se sentir admirada com minhas perspectivas e deduções lhe correspondendo ou não, fato é que se diverte com as tentativas e se impressiona com os acertos.

     Meu fascínio é mais puro do que possa imaginar, não penso no que quer que esteja pensando, bem mais simples que isso, estou em uma profunda busca para me encontrar e nesse conflito me identifico com o que representa, sua única presença me mostra caminhos que ainda não tinha traçado, vejo em você um potencial tão pouco explorado, por isso quero o seu limite, sentir seu gosto quando com medo, desejo, raiva, ódio, desejo em você despoja as piores e melhores coisas, porque desejo você.

     Suas perguntas repetidas não mostram que estão erradas, também repito minhas palavras por vezes e vezes e muitas outras vezes todos os dias, enfatizo a importância como você e demonstro em ações tão pequenas quanto as suas, veja como quero que veja e sinta como só você poderia sentir essas palavras Anjo.

Mostre-se para mim como quer que eu me mostre para você