19/11/2013

Conto - Os Sonhos de Carlos | Prólogo

Vivemos um sonho a cada dia.

Carlos acabara de beber o leite quente preparado por sua carinhosa mãe, que com um beijo na testa pede para fechar os olhos, relaxar e dormi com os anjos protetores. Um menino de apenas dez anos de idade, que adora sua família, ama seus pais e encontra no conforto da sua casa e na amizade com seus colegas da escola a felicidade. Como uma infância deveria ser vivida, essa é a vida de Carlos enquanto acordado.

Mesmo uma criança, já tinha consciência que seus sonhos não eram normais, seus amigos brincavam com ele e seus pais ficavam preocupados, o que fazia ter receio em dormi, muito tempo passou até começar a aceitar a realidade, mesmo uma criança, Carlos já tinha a maturidade de um Jovem Adulto, talvez por ser realmente especial ou simplesmente porque ele vivia duas vidas distintas com duas famílias e conhecidos completamente diferentes.


Começarei então a contar a vida de Carlos em suas distintas vidas e então poderão perceber definir se ele realmente é um grande sonhador ou uma criança com um dom especialíssimo, um dom de estar em dois mundos ao mesmo tempo, o Mundo dos Sonhos e o Mundo Real.