08/11/2013

Dias de Verdades

Inconstante como só uma mente poderia ser, assombrado por seus pecados, a solidão o fazia forte.

     Você é perfeita para mim e por isso não daria certo nosso relacionamento, não me permito mais a felicidade, dados os acontecimentos que já vivi acredito nunca ter me permitido ser feliz e por isso sei que o melhor lugar para você é para longe de mim, bem longe. não tente me imaginar além do que me mostro, porque a realidade é mais sombria do que possa imaginar.

     Sou um poço escuro e muito fundo, um abismo de solidão e agonias, uma fortaleza que domou todos os seus medos e desejos tornado-os em demônios que sentem a fraqueza na menor luz de esperança que possa existir e mesmo que eu diga tudo isso ainda não acreditará porque não consegue ver, esse é o problema das pessoas hoje em dia, não acreditam mais nos avisos que o coração manda, apenas no que pode enxergar.

     Por fora sou uma pessoa doce que me sacrifico até demais por aqueles a minha volta, ajudando com conversas e ações, sou um exemplo de disciplina e respeito, faço os sonhos parecerem um objetivo possível, sou ético e correto, um ser bem mais simples que os demais e no entanto com complexidades extravagantes e excentricidades virtuosas. Porém como já dizia uma querida amiga, são apenas máscaras para esconder toda a dor que existe por dentro.

     Jugue-me pelo que quiser, eu sempre te revelei minhas faces, você que nunca quis vê-las, alias, sempre deixei bem claro a todos quem sou, mas o mundo ignora quando faltam as provas, enganar nunca foi tão fácil e a verdade nunca foi tão poderosa como nos dias atuais, então deixo um aviso para você, cuidado principalmente com aqueles que não tem medo da verdade, porque esses são os mais perigosos.