28/11/2013

Revelação

Revelo-me em palavras para os dignos a lerem.
Minha casa não é mais o lugar para onde devo retornar, meu templo está infectado e por isso fechei meu interior, não existe mais a quem recorrer depois de tudo. As simplicidades das confusões não mais existirão e cada dia que passar menos lágrimas irei chorar, secarei, olhar para o céu nunca será belo e confiar em alguém será um caminho que nunca mais andarei.
Faz seis meses que essa história começou, desde então me posicionei em situações abstratas e inusitadas, ganhando forças nos princípios e nas virtudes para superar obstáculos muito maiores dos que já havia enfrentado, segui em frente contra as pedras arremessadas, não foi uma historia de superação porque não superei nada, apenas sobrevivi ao pior momento de minha vida.
Ainda em jornada eu encontrei pessoas que realmente me chamaram atenção, talvez por minha debilidade emocional que me deixava frágil e sentimental, encontrei nessas pessoas, nesses anjos como costumo mencionar, uma esperança, motivação pela qual me sentia cada vez mais disposto a me arriscar então  depois de muitos teste resolvi me afastar de todos por um motivo muito simples, aqueles que permanecessem do meu lado mesmo com a minha indiferença seriam os que protegeria, seriam considerados muito mais do que eram.
Lamentável é ver a humanidade sendo humana apenas quando é necessário. Colocando-me em isolamento pessoal todos se afastaram, foi fácil perceber como minha presença só era necessária quando oferecia algo de interesse, retendo essa fantasia não sobrou nenhum amigo, amiga, conhecido ou família, em resumo ninguém. Assim percebi minha importância no mundo em que vivo e os valores que todos me atribuem.

Perguntas surgiram e respondi cada uma com a frieza que escrevo esse texto, sem expressão, sem gosto ou sentimento, nem desprezo, nem alegria. Sei que o que faço e sei o quanto gosto de fazer, conheço-me muito mais do que antes e hoje é apenas isso que importa. Tive realmente uma revelação em seis meses, engraçado com isso é interessante, esse era exatamente o tempo que tinha dado para completar meus objetivos e os completei com perfeição e maestria.