22/12/2013

Coração Escarlate


Aquele que tenta em uma única vida conseguir tudo nunca conseguirá nada, assim como aquele que aos pobres e leigos corações tenta enganar, enganando-se a si mesmo. Tenho certeza que é mais profundo o abismo da alma do que poderia ser em qualquer oceano, a poesia é apenas a ignorância transpassando a inteligência, veja como é claro meu ponto de vista.

Expressão de arte, leitura visual, pontilhismo gráfico, pixels, imagens fatoradas, ilusões, nada é simplesmente real ou deixa de ser, nada é incrivelmente fascinante ou deixa de ser, mesmo que não seja, por muitos fatores, virtual, mesmo assim nada existe em uma mente se não a impressão da realidade simulada e decifrada.

Partículas se juntam o tempo todo no universo, dando energia e formando novas formas de vida, mas o que sabemos realmente se não a sombra do que está acontecendo, quem somos e o que somos não é uma pergunta a ser feita ao nada, é uma pergunta que devemos fazer a nós mesmos todos os dias, porque dada a nossa incrível ignorância não nos resta muito como apelo.

O que você é?