16/12/2013

Pensando Nela

A dor que eu sinto por ela é o que me mantem afastado de todas as outras pessoas.

É por escolha que continuo a lembrar, poucos conseguem entender porque tenho essa iniciativa, muitos me criticam por essa escolha. No início era torturante, cada dia parecia passar devagar e quanto tentava me concentrar em outras coisas simplesmente já havia passado o dia e não tinha mais tempo para realizar meus desejos, como podem perceber isso passou a ser um castigo diário que me coube à missão de continuar a ser castigado.
O tempo passou e a tortura continuou, pouco a pouco foi ficando mais fraco e então intensificado por minha imaginação, quanto mais pensava, mais doía e mais criava resistência, tornando o meu coração e qualquer emoção uma pedra, a fonte de toda a minha ira, meu alicerce principal, este que não quero quebrar já que comecei a construir um templo sobre, sei parcialmente dos resultados em curto prazo que terei e que me trará muito mal-estar ainda, mas sei que quero passar por isso para evoluir, minha escolha é evoluir.
A felicidade é apenas um conceito abstrato e posso ser feliz onde estiver seja com qualquer companheira, independente de amor, paixão ou afinidade. Preciso apenas de minha concepção de realidade e será o suficiente para sobreviver e aproveitar o melhor que posso extrair da vida, dependendo apenas de mim.

Muitos criticaram e outros admirarão, alguns sentirão pena e outros simplesmente serão inertes a esses tipos de ações e no final não me importa qualquer que seja a opinião alheia, porque no final das contas minha vida sempre será vivida por mim, quem decide a  forma que ela se conduzirá e terminará será apenas eu, o que acontecer comigo será fruto de minhas escolhas e até onde eu sei é nos grandes guerreiros que se encontram as maiores cicatrizes.