08/01/2014

Boas Surpresas


O destino que insídia sobre todos mais uma vez e de maneira sub-reptícia usa de suas artimanhas para surpreender, com severa voracidade, expondo de forma abrupta aquela que talvez porte a capacidade de preencher o imenso e delicado vazio. Por enquanto pouco sei sobre a verdade de suas ações e mesmo assim alguma expectativa já fora instalada para um futuro próximo, acredito que o desejo será o passo a seguir acompanhando a necessidade de ler suas palavras e ouvir suas opiniões, o que muito provavelmente adorarei por completo.

Tamanha satisfação me proporciona o luxo das ideias impossíveis como a fragrância doce da esperança de uma nova história, aquela que poderei chamar de minha, uma aventura inesperada na qual poderei encontrar algo além do que espero. Adoro a surpresa e por isso gosto tanto de viver, sou um leigo nos assuntos alheios, porém para cada servo existe uma luz que, a sua mente, iluminará. Em verdade guardo-me na esperança de ter encontrado aquela que em sonhos acredito ser a protagonista-coadjuvante do livro que vivo, o conto da minha vida.


Apaixonado sou, sonhador e destemido também, adoro o que é diferente em essência mas bom para todos, novas ideias me surpreendem porque também sou curioso e gosto de sempre procurar, mesmo que não encontre o tesouro no fim do arco-íris e é devido a essa forma de ser que criei uma personalidade própria, talvez única, julgo minha singularidade porque acredito na unicidade que cada indivíduo apresenta e é exatamente por isso que tenho a esperança de encontrar alguém que se encaixe nos meus confusos padrões.