29/06/2017

Silêncio Social.



                Hoje me perguntaram um monte de porquês, isso, aquilo, aquilo outro... e quando respondi, uma resposta tão dúbia quando as perguntas, me olharam confusos, chateados, decepcionados, irados até, querendo me fazer ter outra ideia sobre meus próprios pensamentos.

                Sobre essas pessoas eu digo, ninguém chegou a ler o que escrevi ou até ouvir minha resposta, apenas queriam um conforto aberto, algo para gritarem com o que gritarem, afinal eu me expus, e não vejo isso como um problema social porque me divirto com o caos emocional daqueles que não tem nada significativo para dizer.

                Quem tenta mudar a opinião do outro, sobre uma questão social, normalmente só quer chamar atenção, além de não ter nada a dizer também não está disposta a ouvir alguém que tenha. E se você tem algo a dizer, provavelmente vai ficar calado, porque seus pensamentos são seus, cultivados e amados dentro de sua própria imaginação, você não quer disseminar sua criação em um mundo de tolos que não se importam com quem você é.

                Para aqueles que leram até aqui, parabéns, vocês acabaram de ler um texto cheio de palavras e completamente vazio de significado, pensamentos que para aqueles que sofrem do silêncio social é extremamente comum... Então obrigado por estarem aqui e até mais.