21/06/2013

Aljofrado



Um estrutura fria que se consolida pela ações da vida, um monstro desde o nascimento.

     A resposta não se encontra em como fui criado, nunca me faltou o básico. O problema é que nunca houve um sentimento suficiente para me controlar, nunca me importei, quando eu aprendi o cominho para seguir comecei a ignorar-lo completamente como perda de tempo, sentindo-os apenas quando desejava, sou o exato meio impossível de ser alcançado, nasci assim, doente, uma doença que nunca saberei descrever como algo ruim.

     Não sou o mal, apenas um garoto ingênuo querendo desvendar o mundo em todas as suas opções e variações, apenas uma criança perto desse gigante e complexo enigma que é a vida, minhas buscas me fizeram experientes, há dias de paz e dias de lutas. Hoje eu quero algo diferente, emocionante, uma aventura onde os dois possam sair machucados, quero me rasgar todo em meu próprio limbo e ver o vento acertando rapidamente em minha face. Sentir algo tão alucinante quanto a liberdade, quero o sabor da satisfação escorrendo pelo meu corpo e um beijo quente como um chocolate que acabou de sair do fogo, quero um desafio que me envolva em seus braços e diga que me ama assim como eu nunca a amarei.

     Finalmente o que desejo é o calor do fogo da adrenalina e a calma da pura alma que me pertence, que a loucura me consuma por inteiro de uma forma técnica e compassada elevando o meu ser ao próximo nível sem chegar nele propriamente.

Uma vida seria muito pouco para mim