20/06/2013

Não é apenas um Namoro



     Sempre me perguntam porque eu prefiro um compromisso sério a curtição e badalação das ficadas desde os doze anos de idade e sempre respondo, porque namorando é melhor. Você consegue conhecer a pessoa realmente, sem farsas nem mentiras, envolve-se com seus problemas e até vive eles por algum tempo.

     Isso é fazer parte de algo muito maior do que sua própria existência, aprender com alguém que quer apenas quer aprender com você, alguém que tem como seu objetivo principal te fazer feliz e isso é muito melhor do que qualquer outro relacionamento.

     Eu namoro sério porque descobri desde cedo que um namoro pode ser eterno enquanto houver lembranças felizes, respeito e sinceridade. Todos erramos, todos temos nossos pecados, mas encontrar alguém que esteja disposto a dizer que gosta dos seus erros é extremamente compensador.

     Você vive apenas uma vez para sentir medo de viver. Sinto-me muito confortável quando sei que alguém sente a minha falta, alguém que me quer de uma forma pura e única e eu sinto falta de querer alguém mais do que a mim mesmo porque além de tudo eu vivo um relacionamento como se ele fosse o último e luto como se nunca tivesse lutado para que ele continue forte.

     Quando não tenho essa pessoa me sinto só e a solidão vem como um copo de Whisky seco sem gelo, de repente chega em meu coração queimando tudo, minha alma e meu corpo, nesses dias em especial eu penso em alguém especial para olhar em meus olhos e dizer, "eu estou aqui bebe, cuidando de você" ou uma simples ligação dizendo que estava pensando em como está feliz com tudo e principalmente comigo. Essa solidão só mostra como é importante cuidar de quem é importante.

Sou uma criança apenas que necessita de carinho para ser feliz