14/06/2013

Dois Lados



Um coração dividido pode ser tão bom e ao mesmo tempo tão ruim
não sabendo qual lado é maior

     Um vontade de sair, me divertir, surpreender meu ser com presentes e aventuras excitantes. Meu corpo pede por algo novo, minha mente quer alguma novidade. Olhar novamente e parar para admirar a luz perfeita das estrelas, ouvindo um musica perfeita com a pessoa que quero e assim podendo crescer aqui dentro de mim algo bom.

     Uma prisão, meu corpo se fecha sem saber o que quer, estou tão só e inseguro que mal posso falar, as outras pessoas me assustam e uma mascara é tudo que consigo mostrar, usando ela aparento ser uma pessoa forte, decidida, parcial. Fecho os olhos, respiro fundo e sou engolido pela minha realidade, não há uma explicação sequer que me contente, estou preso dentro de mim e não quero sair, aqui dentro é o único lugar seguro que conheço.

     Divido entre duas personalidades tão distintas, não consigo definir quem sou realmente, meu coração marca as marcas dessa briga e meus olhos não sabem para qual canto olhar, não sei se estou preparado para uma outra aventura ou se é hora de descansar tentando esquecer, estou divido pela duvida atormentadora, continuar ou me prender; Futuro ou passado; seguir em frente ou remoer o que vivi.

     A resposta parece obvia, o futuro é o que está por vir, mas existe uma contra resposta e se não estiver preparado para o futuro, ainda não recuperei minhas forças e não sei se recuperarei um dia. Me prender a uma passado que só me machuca não é saudável, mas o passado, as lembranças, são tudo que tenho e o pior é que não quero esquece-las, está tudo tão confuso que não consigo me permitir ser feliz.

     Eu entendo esses pensamentos, eu vivi esses pensamentos, medo, insegurança e baixa-estima porém eu descobrir, mais cedo ou mais tarde eu descobriria, que continuar é o caminho certo, seguir em frente, superar a chama que me divide é apenas uma faísca de um sentimento que já tive, são as brasas que ficaram de uma grande fogueira.

     Entendo ainda que a duvida é essencial, é real e natural; é precisa e continua; entendo que a vida é muito mais e muito menos do que somos e com quem vivemos. A tanto a se dizer sobre todas essas frases, a tanto que sinto e quero expressar com palavras que ainda não existem, hoje estou empolgado porque, depois de tanto tempo, pode acontecer algo que me faça muito bem, tenho medo que não de certo, mas nem por isso vou desistir daquilo que estou vivendo hoje.

Me apego as incertezas
para poder encontrar a minha certeza.