07/07/2013

Brisas de Inverno


Percorre sobre mim seu doce amor
no beijo mais forte que já me dera e
nas palavras mais intensas que já dissera.
Em seus olhos encontro o sentido real da existência,
passamos muito mais que um noite juntos,
sentir os anos em apenas um segundo.

Cada pensamentos percorrido, cada gosto sentido facilmente pelo prazer que nos completava, em nossa primeira dança tivemos a sincronia perfeita dos passos. Somos poucos e tão distantes, te encontrar foi uma dádiva aos pensamentos mais confusos e te ter fora a explicação mais satisfatória para tudo que já procurei.

Os momentos que tivemos serão eternos em nossas lembranças, hoje estou muito mais grato que antes, você é simplesmente perfeita porque não preciso mudar para te agradar, não preciso da sua projeção, sou aquilo que você procurou por tanto tempo e agora está com medo do que possa conseguir. Posso te mostrar como tudo funciona basta apenas aceitar cada delírio que está vivendo e poderemos chegar juntos aonde sempre sonhou.

Leio seus pensamentos em voz alta, recito em prazer a verdade por trás das paredes, um único momento em você minha querida menina inocente de purezas tão maliciosa que encontra em minhas costas o lugar perfeito para encravar suas unhas enquanto procura um apoio mais intenso para penetrar a minha face com suas mãos cheias de prazer e ardor, provando a noite mais quente e deliciosa que já sentimos.

Tiro então os olhos dos seus, respiro fundo sentindo cada emoção que me passara apenas com um olhar, ainda nem fora dado o primeiro beijo e já sinto que o tempo passará rapidamente em poucos segundos, como se cada sensação que quero sentir precisasse de um vida inteira para ser aproveitada completamente porque é em você que meu desejo se encontra.

O primeiro beijo da noite nos recai como a água que nos sasseia a cede e nos liberta a percepção.