05/07/2013

Uma Bobinha Linda



Menina boba que acha que vou embora sem me despedir,

Bobinha seu sorriso me mais sorrir e suas palavras não me deixam cair, gosto da sua expressão e não temo o que seguirá. Somos grandes o suficiente para saber que um dia iremos partir em direções diferente, mas esse dia ainda demorará por depender de nossas vontades. 

Cada dia eu sei mais sobre como você gosta de mim e sei que se abre um pouquinho mais sobre quem é e o que quer realmente, não vou mentir para você se é isso que teme, serei tão claro quando essa nova fase da minha vida.

Não deve se perder em meu caminho menina linda, você é especial demais para sumir e deveria ensinar um pouco as outras estrelas como é brilhar por onde passa, seu sorriso lindo e o dom para fazer aquilo que gosta da melhor maneira que encontra. 

O tempo passou e eu acumulei admirações por você, quem sabe um dia eu acorde dessa prisão e vá ao seu encontro de uma vez, quem sabe um dia você abra os olhos e parta para não mais voltar, independente do que seja, ficarei bem e farei com que fique também porque nos gostamos hoje como amigos. Talvez veja uma amizade mais acentuada, não se preocupe com o nosso futuro, acontecerá aquilo que faremos acontecer e será muito bom o tempo que durar.

Te vejo qualquer dia desses naquele nosso lugar