10/07/2013

Érica


Quantas vidas já deixamos de viver por decisões que hoje parecem ser lógicas.

     A conheci no pior momento de sua vida, ódio, desespero e solidão. Estava lá do seu lado e fiz tudo que pude para que ela ficasse bem novamente, sentia um instinto protetor que me fez pensar sobre seus pensamentos e cada segundo que gastei do seu lado valeu. Os dias foram passando sobre tempestades de lágrimas, carências, súbitas e sinceras verdades, dias de lutas reais onde um abismo qualquer era tão atraente quanto o conforto de sua casa.

     Enquanto ajudava não percebia como era recoberto por sua vida, cada detalhe, cada sorriso, compartilhando cada felicidade. Como já era esperado a paixão me pegou, nossas vidas já estavam entrelaçadas, mas ela mal me conhecia, por isso comecei a mostrar um pouco de quem era e os resultados eram os piores possíveis, não vi outra alternativa além de me separar, não podia expor quem eu era e impor uma imagem tão ruim com aquela que tanto estava envolvido, me afastei por medo de regredir todo o progresso que já havia acontecido.

     Havia algo que não me deixaria continuar mesmo que quisesse arriscar, outra pessoa, minha pequena, ela era o suficiente para largar qualquer outro sentimento, um grande amor que era maior do que qualquer outro sentimento que pudesse sentir então não foi difícil me afastar da menina com quem estava envolvido. Pena foi ver o tempo passar e esse grande amor se tornar apenas uma ilusão que me causou danos irreparáveis.

     Recubro-me de pensamentos sobre essa garota por quem fui apaixonado no passado, hoje ela está muito bem, não ouço mais seu choros ou soluços, ela está forte como sempre aparentou, cada dia fica ainda mais linda e seu sorriso é cada vez nova marca da sua fase, ainda tenho vontade de dividir seus sorrisos, mas sinto-me muito bem por ter compartilhado seus piores momentos e ajudado seu coração a seguir em frente.