11/07/2013

Excitação


Estou faminto e meu alimento é Você.

Cada detalhe picante de nosso ultimo encontro atravessa minha pele caminhando à minha mente tomando completamente meus sentidos, mal consigo fechar os olhos sem sentir seu gosto em minha boca, suculento, doce e puro sabor. Meus delírios intensos a cada detalhe ganham proporções ainda maiores, parece tão vivo que consigo sentir seu corpo tremer sobre minhas mãos que te seguram tão firmes com um único proposito, O Prazer.

Teu corpo, 
teus sentidos, 
tua graça, 
teu toque, 
cada gesto, 
cada pulo, 
cada gemido, 
cada forma 
cada jeito.

Completamente perdido hoje, como um animal procuro seu cheiro em minha roupas, seu suor me traz a tona todo prazer daquela noite, completado com a certeza de que também sucumbiu em meu corpo ao ser devorada, usada, abusada e satisfeita. A cada Ápice que tínhamos me encontrava cada vez mais confortável te envolvendo e acolhendo suas necessidades de desejos e paixões.

Um doce momento depois de tanta fúria carnal, misturamos tudo de uma forma que jamais conseguirá, envolvemos os sentimentos, desejos, aspirações, vontades que acabavam por nos propiciar mais confidencia e intimidade, conforto sublime de um carinho verdadeiro dado com atenção e respeito.

Tê-la em meu corpo fora um dos maiores prazeres que já senti
inocente e pura, porém tudo que quis naquele momento