30/07/2013

L'ágrimas entre Sorrisos


Não posso ignorar as evidências, nem você.

     É algo que queremos, essa ideia que não podemos compartilhar, tão surreal por nossa realidade e mesmo assim fazemos ganhar vida com cenas ilusórias onde nos colocamos em situações cada vez mais confortáveis fazendo prognósticos claros e evidentes sobre o futuro e o que ele pode nos reserva, o impossível acaba ficando cada vez mais possível. 

     Pergunto como não me perder em sua mente enquanto conversamos, analisando suas intenções me parece tão perfeita em cada detalhe, tão humana, suas decisões de atitudes só me mostram o que quero ver, um mistério que eu não quero desvendar. Todas as análises que faço só me revelam o que sempre procurei e em sua constituição vejo as bases de pensamentos compostas por ingenuidade e curiosidade em descobrir verdades, vejo a disposição que tem em buscar um significado para a simplicidade da vida e o mais importante de todas as características, você não é uma base e sim uma alavanca, o incentivo que preciso para evoluir, a mão que me ergueria enquanto eu estivesse te erguendo, não precisaria sair mais da minha linha e com você me focaria exclusivamente ao que realmente importa.

     Não quero jogar ou fazer qualquer outro tipo de brincadeira que possa vim a lhe machucar, existe uma preocupação de minha parte com o que envolve sua felicidade e sua consciência, afinal o meu trabalho aqui é cuidar de você. Gosto e admiro qualquer nível de relacionamento humano que não confronte minhas virtudes, por isso eu sei que daria certo.

     Essa é uma mensagem que passo com a esperança que leia e pense sobre meus pensamentos, entrando em minha mente como eu entro na sua, porque uma vez você disse que eu já sabia muito, de fato eu sei, por isso revelo um pouco sobre meus pensamentos e em abstrato mostro o que não consigo mostrar de outra forma, eu. Ainda não deve ter percebido, mas existem três dias na semana que são particularmente especiais para mim, esse texto é um desabafo e a aceitação do sentimento que está começando a nascer, a verdadeira loucura não é o que eu quero fazer e sim o lugar onde eu não posso estar.

Ao seu lado minhas fraquezas são reveladas.