12/07/2013

O que Representa o Anel


Ódio, Desespero e Solidão
Inspiro a motivação com meu suor e vontade. 
Sei o quão frustrante é perceber que não significa mais nada além do anel.

     O mundo se tornara novamente a peça que me faltava, substituo cada sentimento pela abstração surreal da minha racionalidade paralela. A caminho da mais doce vingança estou indo, espere, aparecerei no momento certo para olhar sua preciosa essência novamente e marcar com um lápis o local onde acertarei minha flecha que venho afiando a décadas para um único propósito. O doce sangue será manchado em minha embebedada de prata.

     Saúdo a todos que vêem em meu mais novo templo um fortuno caminho, mais uma vez a divindade está exclusivamente para os adoradores, os céticos poderão ficar a porta ouvindo pensando que são murmúrios vindos do além, provérbios ilusórios, imagens retraídas e distorcidas, poderão até se deleitar nas críticas mais ofensivas. Destruí completamente aquela pequena cabana nas montanhas para ter espaço para essa nova construção.

     Estarei sempre aberto a oportunidades, favores, respeitos e intrigas, serei o mar onde poderá despejar suas lágrimas sem que ninguém saiba ao mesmo tempo que a pedra que lhe apoiará quando for partir, mas não se engane, não sou a construção onde se instalará e morará. Destruir a mim mesmo para que no sétimo dia estivesse pronto o novo edifício, ficarei no topo, lá onde o inverno é mais rigoroso e as chuvas mais perigosas, no lugar onde deveria ter começado, cairei apenas quando sentir vontade de voar.

     Se um dia voltar a me ver, não se assuste, foi planejado, sempre um passo à frente daquilo que imaginar, conhecer os seus caminhos foi a primeira forma de intervenção, olhar com seus olhos a segunda, hoje sei exatamente tudo que vê e o que faz, da forma que quer vê e quer fazer, sei o que procura e o que nunca encontrará.

     Pena é restrita apenas aqueles que não podem mais se ajudar e ainda tenho muita coisa para fazer com você, detalhe, nunca saberá até que eu queria que saiba, por isso se achar que sabe de algo, não se torture, provavelmente não sabe nem a metade do que quero, sempre limpei muito bem meu rastro para que nunca conseguisse me seguir. No final sairei limpo, como sempre.