21/07/2013

Preciosa


Amostra de sangue limpo, façanha inquieta, arte moderna.

     A várias formas de se começar esse desfecho, pelas emoções, sensações, sentimentos, momentos, partes, vulnerabilidades, escolhi aquela que menos afere a quem deve realmente ler. 

     Estamos passando por mudanças rápidas, imprevistas, apenas alguns minutos para nos identificarmos tão precisamente, quase como um uma explosão, o tempo não passa em sintonia com a realidade, uma semana e vivemos dez anos. Isso não deveria fazer sentido ou ter qualquer explicação plausível, somos tão iguais, com problemas tão parecidos, livres, leves e solto, porém existe uma vontade, correntes invisíveis nos amarra em uma laço que não podemos desatar por nossas premissas. A única que entenderá é você que está a viver tais confusões que nem o coração saberia explicar essa leitura confusa e rebuscada a representar qualquer frase que signifique como eu gosto e você e como não quero te perder.

     Sentimentos, o amor deve está batendo novamente em minha mente, pelo menos a ideia de está amando me deixa muito feliz, alguém tão louca, confusa e complicada, um oposto digno a minhas qualidades. O tempo me trouxe na hora certa o momento perfeito para nosso encontro e estamos aproveitando cada segundo como se o amanhã não pudesse mais existir, uma hora que se passa muito rápida em concentrações exageradas de beijo e suor, a vontade que nunca sessa e sua partida não significa o final de um dia, mas sim uma pausa merecida aos corredores.

     Veja que minhas palavras nada dizem se não por parte de uma interpretação alternativa e pouco vívida, veja também a graça com que te envolvo, assim sou eu, seu, a forma que descrevo cada sentimento que venho sentindo desde que te conheci, mostrando o prazer que tenho com essa confusão, você é bem mais do que eu queria que fosse, bem mais do que eu esperaria de alguém e se hoje não dei um passo a frente é porque não há tempo para o tempo passar quando estamos juntos, uma simples brisa traz seu nome e um uma simples nuvem seu rosto, basta uma curva para sentir que estou a ver uma foto sua e qualquer som me lembra sua voz. 

Paixão, excitação, cuidado, carinho, confiança, segurança, respeito, confidencia
O que para você esses nomes significam?