20/07/2013

Uma nova Ansiedade

Uma pensamento apenas, sua chegada.
Uma vontade, seu corpo.
Um desejo, Você.

Não me lembre de ter estado assim, sentido tamanha imensidão, tão perfeito essa música que toca em uma acorde tão suave, quase divino. A consciência se esvai várias vezes antes de começar a pensar, falar, escrever e gesticular. Ainda nem chegou, mas parece que não consigo segurar meu eu dentro de meu corpo.

Ao estremecer da porta, por qualquer carro que passe, uma agitação percorre todo meu corpo, um batimento forte no peito, um nervosismo tão específico de quando se está para receber algo tão esperando, tão logo seguido pela frustração de não ser quem se espera. Por fim fico nesse ciclo de viras voltas onde quem mais trabalha é meu coração.

Imagino sua chegada, minha reação, seu cheiro, seu rosto tão relembrado em fotos, minha capacidade criativa explode de tantas imagens que se formam em um único centro de informações. Arrumo toda a casa, duas ou três vezes para ter certeza que está cada coisa em seu lugar, toco em meu violão a mesma música sem parar, ouço o som que mais me agrada e tudo isso sabendo que a cada segundo que passa é um segundo mais próximo da sua chegada.

Ansiedade me veste muito bem nesse momento, sublime tensão que arrebenta meu raciocínio lógico e devasta meu corpo sem uma única explicação física plausível. A mente em seus segredos, o desejo em suas paixões; mesmo estando assim agitado e peculiarmente drenado pela exaustão sei que tudo ocorrerá muito bem, cada segundo será recompensado da forma mais envolvente e adorável possível.