08/08/2013

Palavras Pesadas


Por muito tempo o tempo passa sem dar tempo nenhum ao tempo
e quando o tempo volta a ter tempo, o tempo do tempo já passou.

     Passamos uma eternidade para enfim confiar em alguém com aquela desconfiança típica de que sempre sofreremos, esquecendo de ser sinceros, respeitar, admirar as pessoas que mais merecem esse valor, aquelas que estão do nosso lado sem nenhum motivo aparente, só porque querem estar. Nos preocupando com aquela ideia de que todos querem algo mais do que já tem, que não somos bons o suficiente e nunca seremos.

     Verdades sejam ditas e limpas, ninguém é perfeito, ninguém tem toda a força do mundo, nem estará do seu lado a todos os momentos, mas você deveria parar de questionar o que digo e acreditar mais no que sente, estou do seu lado porque eu gosto muito de você, nunca escondi essa verdade dos seus olhos, sempre fui bem transparente. O medo que você tem pode nunca acabar realmente, mas talvez se olhasse para trás e veria tudo que já aconteceu, posso um dia te fazer sofre, mas esse dia não é esperado por nenhuma das parte, o que quero é sua felicidade e tudo que fiz é para provar isso, afinal o que sinto por você teve seu início em nossa amizade explosiva e bem agitada.

     Não aceito seus pedidos de desculpas mais, sempre tentar e sempre cair no mesmo buraco, isso para mim é loucura, já te dei todas as provas que sempre ficarei do seu lado, não consegue perceber que sua distância me faz sofrer, mesmo assim o maior medo que eu tenho é que se afaste de mim realmente e quando estiver longe e sentir fri tente voltar e eu não esteja mais a mesma pessoa. Assim sofrerá ao lembrar que sempre estive do seu lado da forma que sempre desejou e não terá mais porque se afastou o suficiente para eu te perder de vista e me fechar novamente.

Um dia nos encontramos em uma escada e esse dia ainda não acabou.