07/08/2013

Anjos da Vida

Tudo se passa tão rápido quanto podemos imaginar.

     Estava pensando em escrever uma carta para um anjo que conheci a pouco tempo, nessa carta não colocaria palavras importantes, nem promessas ou dívidas, não faria pedidos, estaria mais para uma mensagem de recordação dizendo estou aqui anjo, do seu lado te protegendo.

     Sei que é engraçado essa ideia de estar sempre, em pensamento e sentimento, meus toques atravessam as barreiras lógicas da física e da psicologia e chegam mais fundo do que qualquer outro toque que já sentiu, hoje sei que sou importante para você porque me disse e eu acredito. Um anjo com suas asas poderia estar voando e sempre me perguntarei porque prefere ficar ao chão, mesmo que no fundo já saiba a resposta.

     Passeamos por ai, olhando as estrelas, com as mãos juntas, esquecendo que existe uma vida fora daquela cobertura dentro da noite mais escura no lugar mais sombrio que podemos encontrar, bem a vontade estamos em nosso canto, observando as pessoas se mexerem a todo o tempo sem saber para aonde vão, estamos rindo com piadas pouco complexas, pensando e questionando cada próxima ação. Nunca saberemos se é tarde demais ou cedo, nem teremos certeza do próximo passo ou da reação que terá após algum tipo de revelação do nosso passado, apenas esperamos que o melhor se materialize e que nossos erros não influencie em nosso próspero futuro imaginário.

     Te vejo todas as noites antes de dormi, desde que te conheci, você trouxe a mórbida escuridão e a paz singela ao bradar o violão, escutando sua voz antes de dormi e sentindo aquele calor firme do toque em meus lábios sinto o prazer em está vivo e a satisfação de está completo mais uma vez como nunca ouve em outras épocas, inédito e inacreditável sensação de conforto, assim me sinto, assim te quero, assim me envolvo e tudo é para você.

     Antes acreditava que os anjos cuidariam dos meus passos, mas bem antes de conhecer-te. Percebo hoje que meu dever é proteger, cuidar, olhar, mostrar caminhos, nosso maior tesouro, porque não são criaturas fortes, guerreiro que a tudo sobressaem, esses são os humanos, frios e sanguinários. Anjos são celestiais, vívidos, inocentes, fracos se comparados a força do homem, com muitos paradigmas, únicos, especiais e se sobressaem por ondem passam por sua majestosa credulidade. 

Anjos das noites, dos choros, das verdades, dos dogmas. Anjos da vida.