21/08/2013

Palabras e Imágenes


Por várias vezes apaguei esse texto até encontrar as palavras certas.

     Para alguns é realmente muito difícil exprimir em palavras todo pesar suportado pelo coração, sendo que em outros expressar tal manifestação é apenas um fato que se decorre após o encontro das palavras adequadas e um momento ideal. A real diferença persiste no conforto encontrado ao falar esses sentimentos, a sensação de alívio é claramente a mais forte naqueles que gostam da arte, assim, somos todos capazes de realizar coisas incríveis, porém são poucos os que arriscariam o suficiente para viver uma história. Não importando quantas palavras sejam gastas em vão, somos criadores e  não podemos nos desprezar.

     Seria impossível você ser da forma que é e se dispor a ajudar outras pessoas se não se amasse o suficiente para amar os outros, essa é uma das virtudes que tem que me faz sentir estranho quando está perto, ver sua seriedade decaindo a cada sorriso que lhe provoco me tenta a tentar ainda mais, perco a capacidade então de saber da minha real vontade, se quero apenas o seu sorriso ou a sua felicidade permanente.

     Gosto de fazer bem a quem me faz bem e nesse ponto do encantamento estou realmente perdido pelo seu brilho, não faz muito tempo desde que suas fotos transformaram completamente meu desejo, não conseguindo imaginar como uma pessoa conseguiria expressar tantos sentimentos sem uma única palavra, envolvendo-me em seu envolucro, consumido pela certeza do teu olhar contrapondo suas poucas palavras.

     Não quero ir devagar, nem penso em ir aos poucos, quero você e essa sensação apenas cresce a cada minuto passado, já me senti assim outras vezes, por isso sei as consequências de pensar tanto em você, desejo ardente. Palavras nem fotos conseguiriam expressar meu desejo, quem sabe alguns artistas consigam demonstrar meus sentimentos em arte visual de expressão mistica abstrata, porém não tenho essa capacidade, teria de ser extremo-abstrato para se comparar com meus pensamentos, tornando a mais remota compreensão o feito árduo e pouco compensador já que nem seu criador entendera.

     Tenho ciência da fata de nexo que expressada em cada parágrafo, que minha arte é tão confusa quanto a sua expressão corporal, meu conhecimento provem da sua hesitação assim como o seu provém da minha incerteza, esse é o nosso maior ápice, a duvida, mesmo que o desejo seja expresso aos nossos olhos, ambos nos desafiamos por vezes e ambos já fomos descaracterizados, frustrados, mas nunca em um nível expressivo por não termos divulgado nossas reais intenções.

Uma palavra para você, Espanhola.