25/09/2013

Aquela Escada

Mais que um pedido

     Como poderia uma ultima vez acabar o que não terá fim, nossa existência já fora marcada pela eternização da memória, sempre haverão escadas em nossos caminhos, poderá até existir pessoas sentadas gritando silenciosamente por ajuda ou que do acaso se conforta, na busca de preencher um vazio que a isola do mundo, poderá repetir os acontecimentos, porém nunca mais será o que já passou, nossa primeira vez não foi selada com um beijo de despedida e sim com um sorriso de canto da boca pela dúvida mais segura que estava a acontecer naquele lugar, naquela escada.

     Puros por natureza, olhos nos olhos, vejo sua transparência enquanto ler meus pensamentos, olho dentro de você e me sinto invadido por sua astúcia, por sua capacidade de ser você mesma, nunca houve em outro momento alguém capaz de ressaltar tão rápido os meus pensamentos. Forte por natureza, aprendemos a matar leões enquanto jantamos e despistar caçadores com o movimento do vento no campo aberto. Limpos, isso é o que somos, limpos por sermos nós e sem pudor, somos a grande massa que nos compõe e a construção que nos fomenta.

     No exato momento em que ti vi, o mundo não parou, minha vista embaçou e tudo que queria era está ali do seu lado, não precisava ter dito uma única palavra, apenas ficar lá me faria bem, acredito que nossas semelhanças, loucuras, experiências de vida nos colocaram exatamente naquele lugar, no momento em que mais precisávamos, eternamente martirizados pelo momento distinto que sucumbíamos.

     Posso ver dentro de seus olhos meu amor, senti-la como se estivesse dentro de mim, com apenas um toque te mostrar todo o meu mundo, hoje recoberto por sua presença, desde o momento que cruzou comigo naquela valsa chuvosa, em meio a lágrimas e sorrisos, promessas de suicídios, sei que é louca como eu, sei disso e me identifico fortemente com sua maneira de pensar, algo mais que em mim se tornou real.

Não preciso me esforçar para te fazer feliz.