21/10/2013

Erro Comum

Repetindo histórias dia após dia querendo um final diferente.

     Onde, quando, talvez, porque, incerto, duvidoso, demonstrativo, apreensivo, inigualável, interrogável, antioxidante, corrosivo, explosivo, contorno, criatura, aleatório, monstro, aspecto, oratório, ilusório, aluguel,
inafiançável, compreensão, razão, ilusão, orgulho, modéstia, soberba, inveja, canção de ninar.

     Imitando o poder do tempo tento criar circunstâncias favoráveis, controlar o acaso, brincar com poderes destrutivos, mas oque no fundo tudo quer dizer senão minha linda forma de ver o mundo, de enxergar cada forma e amor. Uma sequência simples de pensamentos que poucos conseguirão compreender, porque pensamentos são assim, não seguem uma linda reta onde as conexões são simples e claras.

     Penso muito no medo dos outros, afinal, todos tem capacidade de fazer aquilo que quiserem porém existem sempre muito medo quando terá que começar a fazer sacrifícios para obter. Ouço muitas perspectivas e desculpas de porque desistir dos objetivos, existindo na maioria das vezes uma culpa atribuída, aceito tudo que ouço, concordo até com a visão e imaginação de cada um, porém, sei que são apenas desencargos de consciência para esconder o medo que existe por trás de cada atitude.

     Quem posso julgar se minhas próprias ações são limitadas a minhas esperança e fé dos acontecimentos mais realísticos, pois é, me baseio em atos aleatórios e abstratos para obter resoluções objetivas e concretas, como um louco que sempre tenta fazer as mesmas coisas, todos os dias, esperando que os resultados sejam satisfatórios.