04/11/2013

A Primeira e Eterna Flor

Um Flor para cada momento da vida.

     Um dia senti saudade e essa durou por muitos dias, uma presença quase constante criou a rotina que agradou meu paladar. Sua mente já fazia parte do meu contexto pessoal de interesses particulares, mas sabia que logo caminharia para longe de minhas palavras devendo retornar apenas quando esquecesse o  real motivo da partida, porém mesmo distante, sempre te senti.

     Escolhi preservar, preservar suas lembranças e memórias, nossas noites em claro cada sílaba contida nas mais diversas e variadas conversas, sempre presente eu ti fiz, porque era assim que eu gostava, presente, constante, nervosa e confusa, medrosa, sempre adorei seu jeito ingênuo de olhar para o mundo e sua forma incomum de digitação, sua espontaneidade ao sentir segurança em mim. Adorava acima dos demais o conforto que encontrava em minha essência.

     Nunca esqueci e nunca esquecerei daquela que deixei entrar mais perto do que qualquer outra, foi a pessoa mais distante que encontrei, porém aquela que  chegou muito próximo abismo dos sentimentos que talvez tenha, da verdade por trás da última máscara, da essência que tanto desejava ver. Mesmo não percebendo o local alcançado, você sempre esteve ao meu lado, no lugar mais perigoso e mais confortável que tenho dentro de mim, meu coração.

Uma certa Flor roxa que deu vida a Valência. Minha Eterna Flor de Valencia.