03/12/2013

Conceber o Fracasso


O céu de apenas uma estrela pequena e brilhante, o sono dos dias que se acumularam entre as noites que não puderam ser curtidas, a melancolia presente entre os sorrisos dos pequenos rostos infantis que rodeiam o mundo sem saberem de nada e mesmo assim ainda estou aqui vivo e vivendo nesse pequeno momento singelo onde escrevo o que penso.
Coragem, talvez uma palavra tão forte e ao mesmo tempo tão fraca capaz de não dizer absolutamente nada também possa nos contar de muitas formas como nos vemos ao olhar no espelho das ações o mundo perdido que deixamos de viver. Coragem, não mais do que necessária em todos os momentos manteve sua característica presente intacta nos pragmáticos ramos da guerra deixando seus rastros nos mais diversos locais do mundo. Localizada no interior de cada um, acredito ter o direito de usa-la quando bem entende, mas não sinto que sou capaz de suportar a consequências dos meus atos.
Assumo minha falta de vida na preguiça de todos os dias e a incapacidade de buscar sonhos por acreditar previamente na falha e na perda de tempo que terei em sua busca. O fracasso está impregnado em minha alma a consumindo por inteiro se tornando uma parte constante em meu mundo, tornando real cada desilusão e desespero que possa sentir. Sou único por não buscar e sou mais um por nunca tentar, nunca lutar.