02/12/2013

Perda e Ganho

Entender é o primeiro passo

Para considerar uma vitória é necessário calcular as perdas primeiro porque uma está estrelada a outra e aquele que não está disposto a perder nunca irá sentir o sabor da vitória. Guerreiros, agora é a hora de lutar, sonhos, fantasias, qualquer motivação que te inspire, podemos viver também e não precisamos ter medo daquilo que não conhecemos, porque tem uma grande chance deles terem medo de nós também.

Pense grande, afinal se sou do tamanho dos meus sonhos, passearei pelas estrelas em pulos e saltos pequenos, segurarei o sol e o farei de abajur para terminar de escrever meu escritos além, é claro, serei a concepção das ideias mais inusitadas que alguém possa conceber.

Uma velha sábia uma vez passou um ditado para uma criança e essa me contou o que havia entendido dos ditos da anciã e agora vou passar o que minha interpretação sobre a interpretação que a criança fez da frase - “Na vida nós conseguimos apenas realizar metade dos nossos sonhos, por isso precisamos sonhar alto.”

Por muito tempo pensei sobre essa frase, a criança foi embora, a velha foi embora e eu fiquei pensando o quão aquelas palavras realmente eram sábias. Pensei, pensei sobre meus pensamentos, pensei sobre os frutos dos pensamentos dos meus pensamentos e cheguei à conclusão que sou um guerreiro e quero realizar todos os meus sonhos, afinal, alcançar apenas a metade não seria o suficiente, assim se a profecia for verdadeira eu não conseguirei completar o sentido de minha vida, mas vou passar cada segundo que me restar tentando alcançar e não só estou disposto a perder tudo como já abri mão de qualquer desvio.


Sofrer é apenas uma concepção real que seguirá em qualquer caminho que escolher, farei da dor minha companheira para assim e só assim entende-la por inteiro, farei de minha alma a ruina para que possa ressurgir como uma fênix, farei de mim o epicentro do universo e serei o egoísmo de todos os dias, assim e somente assim conseguirei chegar ao final vitorioso.