10/12/2013

Fábrica dos Desejos.


Produto de consumo frágil, delicado, molhado apenas para produzir o efeito desejado. Emanando o aroma do pecado apenas para provocar ainda mais os adoradores, fazendo confundir a beleza com o desejo e tomando em apenas um significado aquele súbito suculento.
Expressão da íntima arte entre os corpos que se colidem em movimentos violentamente repetitivos em busca do auge do maior prazer; revelado os segredos mais ocultos sobram apenas os gritos, gestos e jeitos que são subitamente misturados e tonificados pelo calor das fortes sensações. Tomando o desejo, a luxúria e o prazer os únicos presentes naquele local a mente regride ao seu estado mais animal, onde apenas existe o instinto carnal pelo delicioso e suculento final.
Apenas o ato não é a obra completa, preliminares são sempre importantes, mas muitas vezes sobrepostas pela euforia do momento, então esquecidas ou passadas com muita velocidade, porém o final tem que ser minuciosamente cuidado, porque determinará a satisfação completa. Olhos nos olhos significam o respeito, carinho é a expressão da admiração, suavidade infere a vontade de repetir o prazer, palavras doces podem aquecer um coração, sentir o calor das mãos sensibiliza até os mais rígidos e por fim o beijo na nuca, arrepiando completamente a coluna fazendo, mesmo que o corpo ainda não esteja preparado, o desejo voltar, colocando um sabor de quero mais na boca sucosa tanto beijada durante o coito.


Afinal, Sexo também é Arte.