23/12/2013

Facas e Agulhas


Quero novamente me apaixonar, mas você não é a pessoa certa, não faz meu tipo, será apenas uma aventura muito divertida onde me integrarei a sua essência e brincarei da sua brincadeira até que se canse também, sua típica perfeição é apenas uma distração para a verdadeira mulher que é e é essa mulher que quero.
Não fantasio ou sonho e isso pode até parecer um fato não real, porém é a primeira coisa que sabe sobre mim e minha maior verdade, não penso além do que diz e não calculo a base de perspectivas, posso controlar muito bem minha libido e tomo sempre as precauções necessárias antes de pular de um penhasco, como por exemplo, amarrar outras pessoas para caírem comigo ou me suspender em uma asa delta para que o chão seja um obstáculo distante.
Tudo que tenho para dizer provavelmente você já sabe, afinal somos parecidos e as aparências enganam muito, por isso nada sei de você se não aquilo que quer que eu acredite que é. Complexo é apenas uma prática que venho trabalhando e seu jeito já foi estudado em minhas análises, tudo que eu quero é sua doce essência minha cara cicatriz vermelha. Tudo que necessito de você é apenas tudo que possa me dar.