24/12/2013

Rubi em Chamas


Pequeno cristal rubro e delicado que em meio às chamas do meu jardim teve seu destaque central , forte e perturbadora fora sua presença. Pedra rara de cor esmaltada, quase imperceptível aos olhos desatentos, detendo o poder de confundir e ludibriar com a ideia do possível e raro desejo da fome humana pela carne. Mostrando a perdição que seca os pensamentos e transforma as ações em reflexos do que quer.
Com seu aroma de pecado e jeito inocente encanta a muitos, mas não haveria outra forma de ser já que é tão natural quando intrínseco a sua essência, sei bem dos seus poderes, talvez até esteja afetado hoje, sua voz ainda caminha em minha mente formando traços de personalidades que ainda não consegui definir e mesmo com a impressão que é o caminho errado, estou tomando-o como verdadeiro baseado na sensação de prazer que me passa.

Percebo um breve abismo de pequenos penhascos onde deverei saltar para ir de encontro a seu mundo, percebo que não é muito distante do meu e que poderei te visitar sem causar nenhuma dor aguda aos meus sentidos, percebo que talvez você seja a minha salvação e não quero que perceba isso. Por isso escrevo aqui, para que veja e ainda assim continue com a dúvida se é realmente eu quem escrevo ou apenas um personagem com traços de paixão forte e verdadeira por outra personagem muito parecida com você.