26/12/2013

A Tormenta do Luto.


Lembro que falta algo em nossa história, algo que ainda não identifiquei, uma final talvez.

Procuramos demasiadas respostas e esquecemos de sentir o momento em que vivemos, por exemplo, encontrei alguém que sinto vontade de estar próximo, uma pessoa que parece me entender mesmo sem saber o que já vivi, alguém curiosa como desejaria encontrar e especificadamente mais especial do que qualquer outra com quem já me envolvi, inclusive você.

O problema é que existem farpas dentro de mim e não quero que ninguém as retire porque isso seria equivalente a me esquecer o que me causou tanta dor, é claro, mesmo que doa muito continuar com elas, não é nem uma parcela da dor causada ao ser perfurado. Pode ver a minha debilidade, qualquer um pode, existe uma palavra mágica que me fere profundamente e traz as visões que me torturam sempre antes do adormecer.

Uma palavra mágica realmente, amor, para tantos algo bom e sincero, para mim uma dor incontrolável de sentimentos aleatórios e agonizantes. O que me lembro sobre o amor é apenas aquilo que me ensinou a sentir, toda aquela maravilhosa mistura de realidade e ficção que vem em minha mente, o mundo que sempre sonhei ganhando formas espetaculares, porém sempre que acesso essas memórias sou jogado em outro mundo ainda mais fantasioso, sou jogado na realidade brutal das consequências de ter amado alguém.

Acredito que acredita que me lembro do que fez de ruim para mim, mas essa é uma crença inverídica já que não consigo me lembrar dos pecados que praticou, apenas os flash que são terrivelmente atordoantes. Ainda não sei expressar o quanto fui afetado, ainda não atingir o fundo do poço para poder escalar novamente, infelizmente você ainda vive dentro de mim, um fantasma cujo o único sentido a tormenta.


Dedico essa carta para alguém que está muito longe de querer lê-la, distante por vontade e desprezo. Só queria que soubesse que nenhuma culpa lhe atribuo, nenhuma ofensa ou desrespeito, senti o que senti e foi apenas porque quis sentir, você fora apenas você e ninguém pode julgar nossas ações.