06/12/2013

Minha Infância, Meu Começo

Apenas uma criança cheia esperança para com os sonhos.

Como ver o ser nostálgico ganhando forma em suas abas mistas misturando cores, formas e jeitos, hoje não mais sonho e não mais tenho esperança, apenas vivo e continuo meus planos com a obstinação e o clamor do fogo que existe dentro do meu corpo, mas nem sempre fora assim, já fui uma criança também e foi em minha infância que aprendi muito sobre o que sou hoje.
Costumava segurar os brinquedos que tinha e imaginar vida em seus corpos e modelos, ouvia suas falas e mesmo que a maioria estivesse quebrada eu os concertava com parte de outros, o que aumentava consideravelmente a possibilidades e formas que poderiam obter, maximizando minha imaginação fazendo ganhar asas para viajar a um lugar muito mais distante, mas sempre que conseguia me divertir o que era muito difícil já que estava sempre pensando e querendo modificar algo, quando conseguia me distrair e brincar realmente eu via os brinquedos serem jogados fora em minha frente, assim aprendi a controlar meus desejos e não me divertir, distrair, brincar, apegar a algo, assim aprendi que quanto mais gostamos, mais vai doer quando parti, o que é inevitável quando existem pessoas que se divertem com sua dor e fazem de tudo para ouvir seu choro. Acostumei com a condição inferior muito cedo e descobri que irritando eu consigo muito mais rápido aquilo que quero. Elevando seu alvo a um nível emocional enquanto você permanece estável, isso lhe possibilita ver suas características e detalhes que tenta esconder, porém não é fácil irritar alguém que você queria bem, essa pessoa criará rancor e poderá se afastar, esse sentimento de dúvida prejudica circunstancialmente o processo de equilíbrio que tem que permanecer. Para que conseguisse me manter estável tem outro momento de minha vida que fora bastante crucial.
Sempre a certa hora da noite de alguns dias específicos que não conseguia dormir saia de casa e ia em direção ao sítio, chegando lá subia em uma das árvores que mais gostava e ficava pensando sobre os dilemas que me ocorriam como a falta de coragem que sentia quando estava na presença de uma garota em específico, sempre fui apaixonado por ela desde a primeira vez que a vi; outros dilemas recorrentes eram os problemas em casa, as brigas, a culpa que sentia e porque era tão diferente de todos daqueles que conhecia. Então um dia vejo algo, uma luz que caminhava, tive a sensação de está sendo observado e congelei de medo então a luz desapareceu, mas ainda continuei ali parado por mais algumas horas até criar coragem e descer, chegar em casa e continuar minha vida, tentei contar para outras pessoas e fiquei impressionado como ninguém nunca me ouvia realmente, sempre sendo ignorado. Depois desse dia comecei a ter muitos pesadelos e até sonambulismo, conversar enquanto dormindo, ficava doente com mais facilidade até que comecei a aceitar e gostar dos pesadelos, controla-los, a gostar do terror. Aprendi com essa lição muito mais coisa do que pude compreender, esse foi o primeiro dia de todo o resto de minha vida, talvez meu primeiro renascimento, quando comecei a ver a vida e as pessoas de uma forma completamente diferente, senti o fechamento do meu coração pela primeira vez e vi sentimentos sumirem até a necessidade de fazer alguma ligação emocional com algo ou alguém.

Existiram muitos agravantes, porém ainda conseguia sonhar, ter esperança, sorrir e brincar, mesmo que menos, houve outros momentos mais fatigantes, mas esses são considerados, por mim, os mais importantes porque foram os primeiros passos de minha história, de minha infância, sobre o homem que sou hoje.