06/03/2014

Toque Rubro


Um copo entornado nas lembranças, linhas vermelhas descem em um céu de cachoeiras negras que inundam meu mundo. Sua presença está forte em minha mente, seu cheiro adentra meus sentidos despertando o lobo-vampírico raivoso que adormecera a anos.
Há muito tempo não sinto esse desejo voraz por alguém proibido e confesso que entendo completamente minha crescente gula e avareza, já que sua presença equivale a um continente inteiro rico de culturas e exotismos tropicais.
Fecho os olhos por algum tempo e já consigo sentir o toque dos meus lábios nos seus maiores, deslizando minha língua ao ponto de trazer um prazer que nunca deverá sentir por outras bocas, porém sua inocência encantará sua mente e contornará o desprezível em algo romântico, porque romântico tem que ser mesmo quando sádico se tornar.

Temos a perspicácia um do outro e por um segundo talvez nós partilhemos a mesma alma, mas ainda é muito cedo, devemos ultrapassar muitos obstáculos e pelo menos dois anos serão necessários para que entenda do que é capaz. Lembre-se que não serei seu guia, serei seu companheiro de jornada e mostrarei apenas os vários caminhos que não conseguir ver.