10/03/2014

Construção Textual


Cada palavra parece ser boa o suficiente para descrever qualquer ação, mas ainda não consegui descobrir uma palavra que conseguisse descrever um sentimento qualquer. Devendo conter a essência da emoção quando se é sentida, olhada ou analisada, mantendo uma impressão única, porém distinguível a todas outras. Descrevendo a emoção do escritor, sua paixão ou ódio, seu carma e sua angústia verdadeiramente.
Em minha busca me deparei com vários verbetes, todos frios e sem vida, nada que pudesse descrever o que queria. Então continuei procurando pela palavra ou o a frase, vendo que o sentimento é algo complexo talvez apenas uma palavra não pudesse compreender seu significado.
Depois de buscar euforicamente pela frase perfeita percebi que esta pode ser mais uma ilusão, uma frase seria muito curta para descrever qualquer que seja a emoção, por isso me entreguei à escrita de textos onde apenas a emoção deveria ser descrita, apenas o sentido expresso de minha fé fosse revelado, sem nome, sem personagens, apenas emoções.

Com tudo isso você deve esta pensando em palavras como o amor, a alegria, tristeza e ódio, para esses pensamentos eu respondo, cada palavra dessas representam algo diferente para quem ler ou até mesmo para quem diz sentir, o que os levam a frases complexas pouco compreendidas e trazem a uma reflexão pessoal do que cada frase pode significar remontando momentos passados de uma vida, construindo uma linha do tempo, uma história, um texto, satisfazendo a necessidade pessoal do indivíduo.