10/03/2014

A Lágrimas de um Sorriso




Todas as vezes que vejo a lua passeando entre as estrelas sorrindo para seus adoradores sinto lágrimas descendo em meu rosto na parte de dentro do meu corpo, sinto minha alma em prantos, mas não deixo que saia de meus olhos mesmo que seja inevitável que percebam minha devota admiração aquele momento em especial único.
Não existe escala que possa medir o tamanho da saudade que sinto de toda a segurança transpassada em nossos planos, cada sonho que uníamos era a fortaleza que preenchia um ao outro. Sei que o mais difícil de esquecer com sua partida são essas ideias, unidas com nossos desejos, porque em cada uma colocamos esperança e um pedaço do nosso jeito de ser, mudando assim um ao formato do outro, perdendo nossa identidade pessoal e ganha uma nova personalidade, a de um casal unido pelo coração.
Saber entender é algo que você sempre fez muito bem e mesmo distantes sei que ainda chora por dentro ao vê a lua sorrindo enquanto esta com sua cabeça encostada na janela fria, sentindo o vazio, a falta que faz aquelas mensagens que trocávamos todas as noites e todas as manhãs antes mesmo de acordarmos. Sei que chora também porque sabe que onde quer que eu esteja também estarei olhando para o céu, vendo a lua sorrir para nós e como você, chorando por dentro, mas sem demonstrar.


A distância e o tempo não podem separar o nosso amor.