16/04/2014

No Face


Leia ouvindo “Signal Fire – Snow Patrol”


Não consigo mais lembrar o seu rosto. O tempo está passando e com ele todas as lembranças que vivemos, as boas e as ruins. Sinto um pedaço muito importante partindo sem meu consentimento e isso vem me matando aos poucos, tenho a certeza que ainda está comigo em algum lugar, mas não consigo encontra-la mais em meus sonhos.
Ainda existe a sensação, as vezes fecho os olhos e sinto a sua presença por perto, o cheiro de sua pele, o sabor dos lábios teus quando ainda eram meus, assim como seu corpo, seu pecado, seus desejos e vontades. Estávamos construindo um castelo de esperança e alegria.
Algo aconteceu no meio do caminho, algo que nos distanciou, não consigo lembrar o que exatamente, talvez tenha tido muito mais importância para você, porque para mim chega a ser algo que apenas não consigo lembrar, frustrante não conseguir lembrar o que distanciou o motivo de toda sua felicidade.

Hoje ainda não consegui seguir em frente, existe um peso em meu coração que impede, algo prendendo toda a atenção e guardando em cada lágrimas que desce pelo meu rosto uma palavra de amor que ainda queria dizer para você. O tempo passou e até agora só consegui esquecer o seu rosto.