19/04/2014

Quanto Mais Aventura Melhor.



Leia ouvindo “Tiny Dancer – Elton John”


É porque talvez seja simples demais a vida, cada passo é apenas um passo que dou para chegar onde quero e se quero realmente vou atrás. Agora o tempo está passando e estou sentada olhando o que escrevem sobre mim e sim, sei que sou assim, muito querida.
Alguns sorrisos até pulam sobre meu rosto nesse momento, talvez uma olhadela para os lados para me assegurar que não estou sendo fitada. O mistério cresce a cada palavra e mesmo sabendo o porquê, não consigo entender o motivo ou a prática, será que estou ficando loucamente previsível ou a dúvida e a surpresa me animam o suficiente para não pensar muito sobre o assunto.
Mais um sorriso e mais algumas pausas, talvez alguém mais deva ler sobre isso testar minha sanidade ou posso continuar e rir ainda mais enquanto leio, parece engraça e é porque falta muito para terminar e tenho certeza que sei como será o próximo parágrafo.
“Eu acho que todo mundo sabe o que é certo ou errado, se fala o errado é porque gosta, eu posso tentar explicar que não é legal, que a pessoa poderia ser melhor se não falasse esse tipo de coisa, mas se não aceitasse não iria ter problema”
Acho que me equivoquei um pouco, é, está bom por aqui, fico com a surpresa e um pouco de medo agora. Não é bem como eu esperava porém é tudo como deveria ser porque você não percebe o que está acontecendo até que para para analisar, talvez esteja tudo no lugar errado, da forma errada e essa é a beleza de estar certo.
Ninguém entende até começar a entender e quando esse momento chega simplesmente é tarde demais porque não é realmente para saber e sim para sentir, como se fosse o ultimo sentimento, degustando cada sensação, mesmo as tristes. Somos únicos não pelo que sabemos e sim pelo que sentimos.