30/07/2014

Herói

  
Skillet - Hero


Nada menos que o máximo é aceitável, nada além também. Mesmo que quisesse morrer por algo não poderia dar minha vida, os grandes heróis não podem morrer, porque assim nada ensinaria as próximas gerações. Nada é demais é permitido porque tenho que ser humilde e deixar que os outros me destaquem e ainda assim tenho que ser persuasivo a ponto de manipular as mentes fracas.
Nunca perguntei quantas vezes eu precisava tentar para conseguir, cada objetivo deve ser calculado com perfeição e em um tempo aceitável de apenas uma tentativa. Sonhar é um dom que os fracos detém para si e que os enchem de esperança e força e isso eu tenho que ter o tempo todo, a cada minuto, porque menos que o máximo não é permitido.
Duvidar é um pecado, o questionamento encontra seu destino em uma punição severa, a menor sombra de descrença deveria ser punida com morte. Acredito em tudo que fui feito para acreditar e que apenas a meu senhor sou inferior, pois devo tudo inclusive essa essência de vida que foi colocada nesse corpo que hoje habito.
Sou o grande que nunca derrubará um inocente para benefício próprio, porém devo sacrificar a quantidades necessárias de pessoas para encontrar e aniquilar o mal de todos. Com exemplos de disciplina e coragem devo ensinar até aos mais rudes o respeito, a lei, a ordem de forma a transformar o mundo em um lugar digno ao meu senhor.

Pergunta-me sobre a vida que levo e tem como resposta o silencio, isso deve devastar sua mente livre e aberta, mas saiba que hoje você só é assim porque antes de você chegar eu já havia limpado o lugar. Hoje suas ideias, suas conquistas, seu apego por coisas desnecessárias, sua fraqueza é vista por mim como uma vitória porque foi através dos meus acertos que os heróis não precisarão mais existir.