02/07/2014

Passos Firmes

The Smiths - Last Night I Dreamt That Somebody Loved Me



Eu até tento escrever poesias, mas é de minha constituição construir um nexo mais forte que o poder da abstração das palavras fundadas em sentimentos julgados como corretos e facilmente traduzidos. Tenho problemas em assimilar o artificial como primário, tendo em vista que não vejo significância na tentativa desesperada de demonstrar algo que muitas vezes existe apenas na expectativa de quem está tentando transmitir.
Objetivar é algo maravilhoso, um pouco sem graça, mas contínuo e infalível. Não existe variações de emoções trabalhando com um argumento direto, muito menos uma variação literária que causaria a perda do sentido apenas por um simples capricho. Porém tenho certeza que a estabilidade não agrada a todos, principalmente porque é da natureza humana procurar o meio mais perigoso de se conseguir algum objetivo.

Encontrar algo que mantenha a motivação quase sempre beira os limites sociais. Acredito ser necessário várias emoções diferentes para que um ser seja considerado vivo, por isso acho tão difícil a estabilidade ganhar algum destaque naqueles que procuram viver. Porém mesmo com essas análises continuo em minha visão estática e fiel a minhas ideologias.