13/08/2014

A Dois


Ed Sheeran - Thinking Out Loud



Meu bebe, não tenha medo, deixa eu cuidar de você, segurar sua mão, alisar seu rosto, olhar nos seus olhos e tentar explicar o quanto eu te amo. Nesse momento você sorri um sorriso bem bobinho, abaixando a cabeça procura olhar em outra direção, tentando disfarçar para não assumir que sente o mesmo, mas é tarde demais, eu já sei, você me ama.
Quando tentar me dizer o que já sei eu não vou deixar, vou me aproximar bem rápido da boca e respirar seu ar, deixando você sem folego porque eu sou um menino malvado que gosta de tirar seu ar. Depois vou morder seu lábio inferior, mas devagar e com cuidado, não quero que machuque, apenas que seja uma mordida carinhosa que lhe deixe com água na boca e um sorriso imenso de prazer.
Vou passar uma das minhas mãos na sua cintura e fazer movimentos circulares com meus dedos, a outra vou colocar em sua nuca, adentrando seus cabelos e te deixando completamente entregue aos meus carinhos, mas ainda não vou te beijar. Antes vou olhar em seus olhos por mais uma vez, dessa vez será mais profundo, seguro, sério, vou respirar fundo e dizer aquilo que está latejando em meu coração com todo meu sentimento e então vou te beijar com força, com desejo, como se fosse o primeiro beijo de nossas vidas e esse beijo vai durar o tempo certo para acabar e então darei os segundos e os terceiros beijos até que não consiga mais te beijar.
Quando terminar, vou te envolver em meus braços e lembrar como é bom estar com você, ao seu lado, sentindo o seu calor, sua presença e seu sabor. Vou continuar fazendo carinhos até que fique sonolenta e quando dormi vou dormir também, seguro que estou ao lado da pessoa que mais desejo nesse mundo, ao lado de minha felicidade, ao lado do meu amor.