14/08/2014

Espectro das Sombras

Ghost B.C. - Here Comes The Sun



O passado obscurece o horizonte a minha frente, marcas de sangue traçam minha nova jornada. Não tenho nenhuma lembrança além do fatigo momento que marcou por completo minha vida.
Tudo começou quando meu fim chegou, isso mesmo, estou morto, mas de alguma forma voltei nessa forma asquerosa, deteriorada, precisando me alimentar todos os dias de seres humanos, mais especificadamente de suas almas, porém no processo ninguém nunca resistiu. Quando não me alimento perco a consciência e me torno um animal por inteiro, um completo monstro até devorar minha próxima vítima.
No início, agir como um predador era algo muito difícil para mim, mesmo não sabendo nada sobre meu passado sentia o erro, a doença, que era me alimentar de outras pessoas. Acho que carregamos nossa personalidade quando morremos. Hoje não consigo afirmar quantas vezes tive que fazer isso até me acostumar, mas pode ter certeza que tive ajuda para superar esse problema.
Fiquei muito feliz quando descobrir que não era o único a ter esse tipo de doença, aparentemente existem muitos outros. Em uma das minhas caças encontrei o que se tornara meu melhor e único amigo, ele teve a paciência de me ensinar tudo que posso fazer com meu corpo e é surpreendente porque meus sentidos parecem estar mais aguçados, força, habilidades e até minha mente porém eu preciso de muito treino para dominar esses novos atributos que ganhei.
A muito tempo estou na estrada e tenho muitas histórias para contar, mas ainda não é hora, calma, ainda estarei aqui quando você voltar, em seus sonhos.