15/08/2014

Espelho Meu.



David Bowie - Fill Your Heart


Olá, vejo que está indo muito bem hoje, mudou o visual, esse corte de cabelo renova sua aparência. Deveria estar sempre assim, novo, encorajador, vibrante. Sua promessa de esperança com certeza é minha maior força inspiradora e a verdade é que sou um grande fã de tudo que você é.
Costumo aproveitar bastante cada momento que estou em sua frente, gosto de admirar seu rosto quando acordo, você tem um jeito especial, uma preguiça tão gostosa nos olhos, posso até me antecipando ao dizer isso, mas eu acho que eu amo você.
Não, eu não acho, eu tenho certeza e tenho muitos motivos para ter esse sentimento, entre estes o maior talvez seja a sua companhia. Nunca passei um momento realmente difícil sem que viesse me acolher e me ajudar, sem que viesse olhar nos meus olhos e me confortar com sua presença.

Eu sei que mesmo sem dizer uma palavra esse tempo todo, você e eu somos metades de um só, de fato a mesma pessoa, por isso, muito obrigado meu outro eu por tudo que já fez e por tudo que ainda irá fazer por mim.