06/06/2013

Para o Dia com Amor



Meu corpo está preste a explodir, minhas células todas ativas, o mundo parece tão pequeno mal posso esperar para sair desse corpo e transcender.

     As obrigações estavam me cercando a muito tempo, um peso muito grande que tinha que segurar de qualquer jeito, meu peito andava sufocado e minha cabeça sempre doendo, mas nunca saia da linha, sempre vivia estressado e chateado, ai de repente as coias todas mudam, todas as obrigações vão embora, nunca tinha percebido como um relacionamento sério pode se tornar uma prisão quando você realmente envolvido nele. Parecia que cada obrigação de futuro, cada dever e cada tempo me frustavam por não saber se eu atenderia as expectativas dela, havia um tempo muito curto para eu ser tudo que ela quisesse e por incrível que pareça, valia a pena, mas era muita pressão.

     Olha no espelho todos os dias e se chamar de inútil por não conseguir algo melhor no menor tempo possível, sem conseguir se libertar, parecia a coisa certa a se fazer e de fato era, afinal o mais importante era que acreditava que quando todas aquelas obrigações acabassem nos poderíamos descansar juntos, deitados em formato de conha como sempre fazíamos depois das batalhas vencidas ou que ainda estavam em progresso.

     Hoje fiz como sempre fazia, me levantei, separei minhas roupas, tomei banho, fiz a barba, mas tinha algo mais leve quando olhei no espelho, eu estava limpo, livre, eu estava tranquilo pela primeira vez em muito tempo por não está mais preso a tantas obrigações, ainda ainda não sabia se conseguiria corresponder as suas expectativas, mas calmo por não precisar mais conseguir e além disso o mundo é vasto cheio de mistérios e novidades, pessoas e desafios. Ainda penso que poderia ter dado certo se cada qual tivesse feito a sua parte.

     Percebi então como a vida pode ser volátil e muito rapidamente tudo mudar . Eu sou um pássaro do signo de fogo do capricórnio, meu número sempre foi o 8 mesmo antes de saber o seu significado e eu estou destinado a ser bem mais do que sou hoje.

     É claro que eu transpus toda a realidade em meus momento para que possa me conhecer melhor um Dia, você é como eu, não pense diferente, a algo de igual nos nosso momento e se lembre, a dor nos uniu.