25/07/2013

Eu Feliz

     Inevitável sensação de bem estar quando dorme pensando em alguém e acorda pensando na mesma pessoa, sendo que esta completa aquelas pequenas vagas que sempre estiveram vazias. Me preocupo cada vez menos com o futuro quando estou do seu lado porque sei que com meu conhecimento e minha capacidade de aprender nunca deixarei de ser bom o suficiente para enfrentar qualquer barreira que tentar me bloquear. Sua presença me da a força necessária para tomar e controlar meu viver.

     Vida que até pouco tempo não tinha significado, se não aquele que nunca gostei, o frio da solidão perpetua. Hoje compartilho com alguém que admiro tanto como amante quanto como amiga, uma pessoa tão bonita por dentro quanto por fora, de beleza tão rara e excêntrica, admirar sua força, sua capacidade de seguir em frente, sua determinação em deixar tudo da maneira certa é como beber água quando estou com sede ou ir dormi quando o cansaço me força os ombros. 

     Vejo em sua presença uma pequena faísca louca de uma loucura tão saudável e real, parte de minha devoção provêm daquilo que considera louco, sendo que é seu destaque principal em meio a tantas pessoas iguais. Ser normal não traz resultados se não está feliz, sendo que não adianta seguir os padrões da vida e ser apenas regras que nunca conseguirá entender, como ensinar algo que você não consegue aceitar como qualquer tipo de verdade.

     Eu só preciso te dar um motivo para fazer você me seguir, da maneira que for, venha ser uma pessoa grande que realiza os sonhos de quando era criança, ensina a quem você ama que o que importa nesse mundo é sua felicidade na maneira mais simples possível. Não são grandes gestos que fazem você sorrir por horas e horas, sou eu.

Um coração vazio e encontrou em outro coração vazio o espaço certo para se encaixar.