26/07/2013

Linda e Bobinha


Ao ler sente tantas dores que não sabe porque continuar

     Culpando o mundo por suas tragédias particulares o motivo para se torturar sempre foi sua falta de coragem, pouco conhece sobre o que briga e por isso se engana com unhas e dentes em uma falsa verdade nunca sentida, pouco perceptiva. Pensa que é a única a se sentir dessa forma e esquece de olhar quem está do outro lado da conversa, um egoísmo tão altruísta que em sua mente ficam tantas dúvidas quanto respostas do que fazer.

     As vezes acha que toda a tensão já passou e como um golpe vê que é tão transparente seu sentimento e cada brisa do vento mostra palavras fortes em sua vida. Ao fechar os olhos chora porque não queria está longe, ao abrir sorri porque as aparências devem enganar, ao falar estremesse tentado ser rígida, se perguntando o tempo todo porque o mundo deve ser culpado se é ela quem não tem coragem de assumir.

     Olha por horas uma única imagem no espelho e não consegue sentir o que as palavras eu me amo querem dizer, ela pensa que é muito menos do que acha e nunca parou para pensar que se não se amar ninguém mais a amara da forma que ela quer, sua postura deve mostrar sua capacidade de seguir em frente perante seus problemas.

     Se vê apenas como a metade ruim deixando para trás todas as características admiráveis sobre seu ser, suas qualidades mais expressivas e verdades mais importantes, tenta mudar quem é sem entender ou pelo menos sem conseguir se gostar, tentando se transformar em uma borboleta exuberante sendo que para isso só precisa começar a voar.

Linda menina bobinha que não consegue ver sua beleza, não lutarei por você porque você é forte o suficiente para lutar sozinha, ficarei aqui quando quiser descansar.