15/07/2013

Pessoas que Marcam


     Um curso é seguido durante toda a vida como um rio, onde tudo que passou reside nas lembranças, aquilo que vivemos está preso ao presente e nosso futuro mesmo que temporariamente visível representa uma cadeia de infinitas possibilidades. Nesse trajeto existe uma transformação do quem somos, uma mudança a cada pessoa que encontramos, uma evolução por meio das experiencias. Assim marcamos nossa jornada com os resquícios vividos em confronto com o que queremos no agora e o que almejamos em tempos posteriores.

     Começarei de um passado não muito distante, Jessica era seu nome, sua importância não cabe em palavras, a transformação que passei passe com nosso breve encontro fora completamente necessária para conseguir abrir os olhos a essa loucura que é a vida, algum dia já me achei forte o suficiente para enfrentar o desconhecido sem nem ao menos conhece-lo, porém essa garota me mostrou que o destino é implacável e destruirá a todos os que se opuserem a sua magnífica e redundante lógica. Agradeci por sua passagem em minha vida, como agradeço a todos que passam. Cada um traz acréscimos, transformando-me, evoluindo um ser imperfeito em algo mais doce e simples, pois acredito que no final com todo o conhecimento saberemos as respostas certas e tudo que é complexo hoje, amanhã não mais será.

     Mesmo que muito importante a marca, os caminhos que fui obrigado a seguir para conseguir esse sinal foram imaculadamente trágicos e tortuosos, então posso garantir que a marca fora criada com o sangue pulsante em minhas veias. Esse, retirado cautelosamente para não oferecer perigo a vida, colocado em uma fôrma de formato irregular misturado apenas com o as técnicas necessárias para sua construção, forjando assim uma arma, a mais bela e perfeita já criada, mas estava muito fraco para seu porte então minha amada companheira segurou-a e com toda a força encravou sua irá em meu peito deixando-me para definhar em dolorosa e solitária dor aguardando apenas a morte bater as costas e carregar a alma residente. Porém já se sabe que a morte não passara naquela casa.

Dias após dias seguidos de apenas uma dor insuportável até que começara a cicatrizar fixando essa marca composta de Ódio, Desespero e Solidão.