26/08/2013

Cavalgando em um Domingo


Impressionante sua capacidade e sinceridade, mesmo sem saber o perigo que corre, mesmo sem calcular as variáveis e as variantes, ainda é muito cedo para não ter medo.

     Enquanto conversávamos o tempo foi passando, sem que percebêssemos, ali ficamos, atendendo as surpresas e nos divertindo com as casualidades, não sei bem descrever o que ouve naquele dia, não posso expressar em palavras os sentimentos que surgiram apenas tenho conhecimento que não foram grandes, tiveram valor expressivo, tal compreensão deve-se ao fato de não conseguir tirar sua imagem e suas palavras de minha mente. 

     Um encantamento, destino ou o acaso, não estou interessado nas implicações, somos crianças, jovens e adultos ao mesmo tempo, capazes e racionais o suficiente para entendermos que não houve absolutamente nada, porém invadimos um a privacidade do outro em níveis altíssimos, dos piores aos melhores em poucos segundos, importâncias atribuídas a cada um de formas diferentes.

     Passamos horas em um banco desconfortável, olhamos os céus, os cavalos, as pessoas estranhas e de mal gosto, bebemos até um pouco de álcool mesmo sem vontade alguma e quando não fazíamos nada as conversas apareciam, em muitos detalhes, vívidas a cada palavra soada, fazendo crer que o que somos e o que queremos ainda nos cruzará muito em um futuro muito próximo.

     Divertido até imaginar sua imaginação, seus pensamentos são rápidos em fluxo extraordinário, tornando suas ações imprecisas e imprevisíveis, com sagacidade domina a conversa e com inocência se deixa levar, interessante e empolgante, traz novidades por segundo.

     Fantasias, misticismo, aventura, emoção, drama, auto-piedade, condescendência, respeito, descrença, nos conhecemos em uma velocidade que nunca poderia imaginar. Nossa semelhanças são retratadas pelas experiências que tivemos e a capacidade de retroagir ao imaginar momentos anteriores, por milhares de vezes até nos esgotarmos deixando que se acabe, desde a dor até as alegrias.

Enquanto fala que não tem nada demais meus olhos brilham ao reluzir de suas palavras.