29/08/2013

Máscara Quebra - Realidade

Cantais aos corações melodias alegres

     Tardo a percebe que a luz está a brilhar, o mundo reluz em seu vigor maior, porém ainda triste continuo, sentindo a falta de um pedaço em mim, o mais importante, aquele que completa minha mascará. No tardar da noite me perguntou se estava bem e usei a resposta automática de todos os dias, não deixando de ser verdade em nenhum momento desde que nos conhecemos eu já estava partido.

     Aos poucos fui restaurando os cascos, montando o quebra-cabeça destrinchando em desordem e incertezas, pelo bem ou pelo mal me transformei e essa é a única certeza que tenho, sinto a falta do pedaço mais importante. As lágrimas que derramo são pesares que só aumentam, não me sinto mais forte o suficiente para lutar sozinho e busco ajuda em lugares que nunca imaginei que encontraria conforto.

     Retirei minha presença do meu mundo, nele não devo viver nele e minhas ideias não merecem ser lidas por ninguém, por mais que elogiem ou tentem me cativar, por maior que seja a vontade não conseguiram chegar até mim porque deixei de existir no exato momento que me entreguei ao ódio, desespero e solidão. Quando falo dessa dor, meus olhos sempre lacrimejam como se o tempo só a tornasse mais forte.

     Repouso todos os dias meus dedos sobre o teclado buscando resposta em minhas palavras, encontrar dentro de mim o que necessito, tenho fé que o pedaço não se desfez no vento transmutando-se em outro material, por mais que tente, no fundo todos percebem que meus textos são vazios, sem alma, sem vida.

     Um pássaro tão inteligente que montou armadilhas para se livrar de seus predadores, cercou-se de todas as maneiras, armando principalmente seu psicológico para ser impenetrável, o tempo passou e percebeu que seus predadores estavam sendo capturados e derrotados com rapidez e praticidade e continuou a evoluindo criando muralhas e fortes, celas e senzalas, caldeiras e salões de tortura, transformando-se em uma ave de aço, protegido, forte, implacável. Esses resultados tão satisfatórios só foram possíveis pelos sacrifícios realizados, perceba que existe uma incrível camada de defesas e armadilhas mas nenhum conteúdo dentro para se guardar.

Acredito que acredita porém nunca conheci alguém capaz.